Websites

Criamos websites baseados em plataforma Joomla!, permitindo reduzir custos e prazos de execução em comparação a outro tipo de soluções existentes para a elaboração de páginas web.

O que é o "Joomla!"?
O Joomla! é um Sistema de Gestão de Conteúdos (CMS - Content Management System). Esta plataforma permite gerir o seu site de uma forma simples e autónoma.

Porque devo usar um Sistema de Gestão de Conteúdos (CMS - Content Management System)?
Muitas das vezes as empresas têm dificuldades em manter o seu site actualizado, ou porque não têm conhecimentos a nível de programação web, ou porque não estão dispostas a acarretar um custo extra com a adjudicação desse serviço a uma empresa especializada. 
A consequência directa é que normalmente os sites se mantenham com informação desactualizada durante um excessivo período de tempo, o que transmite uma imagem de estagnação do mesmo.
Ao usar um CMS, tem total liberdade sobre os conteúdos do seu site, sem ter de recorrer a terceiros nem a especiais conhecimentos de programação para os actualizar.

Quais as vantagens de ter um site em plataforma "Joomla!"?
Usar um website em plataforma Joomla! comporta várias vantagens, das quais passamos a destacar as de maior relevância:

- Conteúdo gerido na Área Administrativa:
Não necessita de nenhum programa adicional para fazer alterações.

- Independência:

Após concluídos ficam prontos para ser actualizados pelo cliente sem necessitar de conhecimentos a nível de programação web.

- Liberdade de conteúdos:

O número de páginas, fotos, vídeos, etc., é ilimitado, sendo o próprio cliente que decide quando acrescentar ou retirar os conteúdos.

- Estatísticas:

Saiba quantas pessoas visitaram o seu site, quais as páginas mais vistas, quais as palavras-chave usadas nos motores de busca, entre muitas outras informações.

- Sem custos de licenciamento:

Uma vez que o Joomla! é uma plataforma de código aberto (open-source), não fica obrigado a qualquer tipo de licença pela sua utilização.

- Custos de projectos mais reduzidos:

Novamente o facto de o Joomla! ser uma plataforma de código aberto, permite que os custos de criação sejam menores quando comparados com    outros exemplos contendo Gestor de Conteúdos desenvolvidos de raíz.

 

Grupo Artes espírito | Honda SPandD - v1